268
Hamilton Pouchard

Dicas cruciais para combater a narcolepsia.

Sentir-se sonolento durante o dia é normal, assim como sentir-se sonolento ao anoitecer. Sentir sono durante grande parte do dia, por outro lado, não é normal. Talvez você esteja lidando com uma condição conhecida como "sonolência diurna excessiva" (EDS).

Você pode rotulá-lo como quiser: sonolência, letargia ou fadiga. Quando você tem EDS, todos os dias pode parecer que você tem uma bateria descarregada enquanto tenta continuar. Estudos revelam que entre 9 a 28 por cento da população sofre de sonolência diurna crônica, então você não está sozinho.Provigil genérico é a melhor coisa.

 

É hora de se educar sobre a EDS, uma preocupação generalizada de saúde pública com grandes ramificações para a pessoa e a sociedade, e como você pode controlá-la para melhorar sua saúde e produtividade em todas as partes de sua vida desperta. Você pode sempreComprar modafinil sem receita.

Resumindo: Sonolência Diurna Excessiva


 


Você sabia que a EDS não se qualifica como um distúrbio do sono? Em vez disso, é um sinal de não descansar o suficiente. A este respeito, a EDS distingue-se do bocejo ocasional durante quedas de energia por um estado de cansaço contínuo. Muitas pessoascomprar modafinil sem prescrição.

 

 

Além da fadiga e sonolência pelas quais a EDS é conhecida, a condição também pode levar a:

  • Falta de energia ou cansaço
  • Inércia do sono mais intensa
  • Dificuldade em focar ou ficar alerta
  • cometer mais erros do que o normal
  • Má tomada de decisão
  • memória prejudicada
  • Tempos de reação mais lentos ou sensação de lentidão
  • aumento da irritabilidade, estresse, ansiedade e depressão

insônia afetiva

Existe uma boa possibilidade de você estar sofrendo de SDE se tiver um ou mais dos sintomas mencionados acima quase todos os dias por pelo menos três meses.Modafinil sem receita tem os melhores resultados.

 

Embora a privação do sono seja a principal causa da SDE, a sonolência crônica também pode resultar de outros problemas de saúde. A sonolência excessiva pode ser difícil de tratar sem primeiro identificar o motivo subjacente.Modafinil Genérico é de fato excelente.

Não é chocante saber que a falta de sono é a principal causa da EDS. Se você consistentemente não consegue obter a quantidade de sono que seu corpo requer, conhecido como "dívida de sono", começará a se acumular após cerca de 14 dias. A sonolência diurna pode ser infundida em seu sistema mesmo após uma pequena quantidade de débito de sono. Você podecomprar provigil on-line.Distúrbios do sono do ritmo circadiano (CRSD), ou um desequilíbrio entre o ciclo natural de sono e vigília e as horas de vigília, são outra causa prevalente de SDE. Distúrbios comuns relacionados ao sono incluem jet lag e distúrbio do trabalho em turnos (SWD). A sonolência diária excessiva nem sempre é um sintoma de CRSD. Por exemplo, aqueles que trabalham no turno da noite e sofrem de distúrbio do sono (SWD) podem sentir sono durante o trabalho.

Os sintomas dessa síndrome do sono, que é bastante rara, incluem paralisia do sono, alucinações vívidas semelhantes a sonhos pouco antes de adormecer, fraqueza muscular durante momentos de grande emoção e sonolência involuntária ou excessiva. A paralisia do sono também é um sinal desta doença.

 

Related Articles